PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
06/02/2018 às 12:04
Com maratona de shows, Banda Jammil está preparada para o Carnaval 2018

O Carnaval é uma verdadeira maratona, que exige preparo físico e muita disposição para encarar os dias de folia. Isso, não só para os foliões, mas em especial para os profissionais responsáveis em fazer acontecer o festejo, a exemplo dos músicos. O cantor da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima, não fica de fora, e se preparou bastante para fazer bonito na maior festa popular do país.

“O carnaval potencializa os sentimentos e para cantar nele precisamos vibrar na mesma frequência do público. É uma coisa muito forte, mística e espiritual”, enfatiza Levi.

E a Jammil de fato precisará de muito fôlego e disposição, pois levará a sua musicalidade contagiante ao público, em todos os dias da festa de Momo, com apresentações na Bahia, no Sudeste e na região Norte do país.

Para esse ano, a banda aposta as fichas na música “Navegando a Vida”, já bastante tocada, e que aos poucos vem caindo no gosto do grande público. Além disso, o grupo promete algumas surpresas.

Já na próxima quinta-feira (08), a banda puxa a pipoca no circuito Barra-Ondina, a partir das 22h. Na sexta (09), eles voam para a cidade de Bacarena-PA, levando a energia do seu repertório carnavalesco para o Carna Bacarena.

No sábado (10), a festa é em Votuporanga-SP, onde a banda comanda a folia no Bloco Oba.

No domingo e segunda-feira de Carnaval (11 e 12), a Jammil agita o Barra-Ondina com o sétimo Carnaval consecutivo do já tradicional Bloco Praieiro. Ainda no domingo, eles também animam o camarote Salvador, a partir das 3h da manhã.

Na terça-feira (13) eles partem para Barreiras-BA, fazendo a festa do Barreiras Folia 2018, e finalizam a festa de Momo, na Quarta-Feira de Cinzas em Cabo Frio-RJ, na Arenas dos Blocos.

Bloco Praieiro: A fórmula de sucesso pelo sétimo ano na avenida 

Tal qual a renovação que acontece em nossos organismos de sete em sete anos, o Bloco Praieiro, comandado pela banda Jammil, estará pelo sétimo ano consecutivo na avenida, propiciando uma positiva renovação aos foliões. Coisas que só mesmo um bom Carnaval pode oferecer. Com alegria e leveza, os Praieiros já estão em contagem regressiva, para, seguindo o tema do bloco, “Navegar a vida” no circuito da folia, com descontração e energia positiva.

O bloco estará no Barra-Ondina, no domingo e segunda-feira de Carnaval (11 e 12), com preços bastante acessíveis. A procura vem sendo grande, e a tendência, a exemplo dos outros anos, é que os abadás se esgotem em pouco tempo.

Levando o nome de um dos maiores sucessos da Axé Music, o Praieiro acredita e aposta no formato que sempre foi o diferencial do Carnaval de Salvador, o bloco de cordas. Porém, com a leveza e alegria que viraram a sua marca registrada.

Já pronta para a maior festa popular do país, a Jammil, liderada pelo vocalista Levi Lima, promete muitas surpresas. Além do repertório recheado de sucessos, executados com a musicalidade característica da banda, participações serão em breve anunciadas, garantindo a diversão dos foliões.

No show de Carnaval, os foliões poderão cantar e dançar ao som dos hits da banda, que fizeram parte da trilha de novelas da Globo, a exemplo das já consagradas "Colorir Papel" e "Celebrar", e também o novo sucesso “Na Real”, da novela “No Outro Lado do Paraíso”. Além delas, "Sublime", "Você é tudo", "Dançando na Garoa" e "Mil Poemas" foram temas de enredos da emissora e ajudaram o Jammil a ser destaque nacional com suas canções.

“No nosso Bloco Praieiro temos a alegria de receber fãs de todo o Brasil que nos acompanham ao longo do ano e no carnaval se reúnem para compartilhar conosco esse momento tão especial da nossa cultura. Nossos fãs são os convidados mais que especiais nessa grande festa!”, afirmou Levi.

As vendas dos abadás estão acontecendo na Loja Pida do Salvador Shopping, L1. Para maiores informações, basta seguir a Jammil e o cantor Levi Lima nas redes sociais: @BlocoPraieiro (Facebook), @blocopraieiro (Instagram do bloco), @bandajammil (Instagram da banda, e @levilima (Instagram do cantor).

undefined

 

COMENTÁRIOS