PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
09/07/2018 às 03:29
Ivete Sangalo canta “Eu nasci há dez mil anos atrás”
Sucesso de Raul Seixas vai abrir trama das 7h na Globo
O tema de abertura da novela “O tempo não pára”, nova trama das sete da TV Globo, será a música do baiano Raul Seixas “Eu nasci há dez mil anos atrás”.  Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, quem dará voz ao sucesso será a diva Ivete Sangalo. A ideia inicial da emissora era aproveitar a música de Cazuza que é homônimo ao título da novela, o que acabou não acontecendo. 

O vozeirão de Ivete também esteve presente na abertura da novela Haja coração, da TV Globo, em 2016, com a música O farol (Ramon Cruz, 2015). Só que o fonograma já existia, sendo simplesmente aproveitado para abrir a trama. Diferente da gravação da música de Raul Seixas e Paulo Coelho, que foi gravada por “Veveta” exclusivamente como trilha sonora da novela O Tempo Não Para.

Nesta novela, uma família do século 19 será congelada após um acidente de navio e ficará assim por mais de 100 anos. Ao descongelarem, seus integrantes precisarão se adaptar às novidades do século 21. A estréia está programada para 31 de julho.
COMENTÁRIOS