PUBLICIDADE
Pida

NOTÍCIAS

Música “Eduardo e Mônica”, de Renato Russo, vira filme

Estreia está prevista para 2019

Música “Eduardo e Mônica”, de Renato Russo, vira filme

Quem nunca cantou “(...) Eduardo e Mônica trocaram telefone, depois telefonaram e decidiram se encontrar. O Eduardo sugeriu uma lanchonete, mas a Mônica queria ver o filme do Godard”.  A famosa canção “Eduardo e Mônica”, escrita por Renato Russo, expoente da geração Coca-Cola, marcou milhares de pessoas e agora vai virar filme. A produtora Gávea Filmes comprou os direitos autorais para a produção, que será dirigida por René Sampaio, o mesmo do filme “Faroeste Caboclo”.

As filmagens iniciarão em setembro e o cenário do filme será Brasília de 1986, quando foi lançado o álbum “Dois” pela Legião Urbana. O diretor René Sampaio, fã de Renato, afirmou que pretende ser fiel ao espírito da música e deseja que o filme tenha relevância internacional e qualidade artística. A produtora Bianca De Felippes informou que será uma história de amor, mas não uma comédia romântica, e que terá a cara do Renato Russo, para que ele sentisse orgulho da obra.

O filme contará com a participação do filho de Renato Russo,  Giuliano Manfredini,  na produção. Quem é fã da banda e da música não pode perder o filme, previsto para ser lançado em 2019.

Confira abaixo o vídeo da música “Eduardo e Mônica” para matar saudades:

COMENTÁRIOS