PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
10/07/2018 às 03:56
Michel Teló freou carreira por filhos
Cantor cotinua no time de jurados do The Voice Brasil

O astro do sertanejo não mede esforços quando o assunto é se dedicar aos filhos. Recentemente, ele declarou que decidiu mudar o rumo de sua carreira para ter mais tempo em casa e conseguir acompanhar o crescimento de seus herdeiros. Casado com Thais Fersoza, Michel Teló conta que devido a rotina pesada que tinha na época do lançamento do hit "Ai Se Eu Te Pego" teve problemas de saúde que precisaram ser controlados através de medicamentos com corticoide.


"Deus foi perfeito para minha vida, porque tudo aconteceu de uma maneira incrível para chegar nesse momento", declarou o cantor sobre ter sido pai após o ápice de sua carreira. "Se eu tivesse filho naquela época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente", conta o sertanejo.


Michel Teló continua integrando o time de jurados do The Voice Brasil, ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Ivete Sangalo. A sétima temporada do programa, que começa no próximo dia 17, vai ocupar as noites de terça e quinta-feira na programação da TV Globo e trará algumas novidades. Fique ligado!

 

COMENTÁRIOS