Belo e Gracyanne comemoram aniversário de casamento
Netinho continua se recuperando
Estakazero, Pablo, Cacau com Leite, Filhos de Jorge e Adão Negro reunidos no Bahia Café Hall
MC Federado e os Lelekes agitam o PagoFunk da The Best
O bailão do Robyssão foi um sucesso
Kannário cheio de novidades
Xanddy mostra novo visual para o DVD
Léo Santana & Parangolé camandará o bloco As Muquiranas em 2014
Netinho está se recuperando
Ivete antecipa comemoração de aniversário
09 Nov
A Confirmar Republica do Reggae 2013
08 Set
Parque MAria do Carmo Vaquejada de Serrinha 2013- 3º Dia
07 Set
Parque MAria do Carmo Vaquejada de Serrinha 2013- 2º Dia
06 Set
Parque MAria do Carmo Vaquejada de Serrinha 2013- 1º Dia
14 Jul
PARQUE DE EXPOSIÇÕES Salvador Fest 2013
09 Jun
Wetn Wild Pagodão Elétrico 2013
Estreando na novela "Gabriela", Ivete Sangalo, fez questão de reunir amigos em Salvador para assistir a exibição do primeiro capítulo da trama, onde interpreta a cafetina Maria Machadão.
Além de postar as fotos do encontro em sua página no Twitter, Ivete Sangalo também usou o microblog para elogiar Juliana Paes: "Maravilhosa", escreveu ela para a atriz.
"Ela nos diverte bastante durante as gravações. A presença da Ivete entre a gente tem ajudado também na questão do nosso sotaque", disse Ildi Silva, que divide as cenas do bordel Bataclan com a cantora baiana.
Leona Cavalli, que está no mesmo núcleo, elogiou o desempenho de Ivete: "Ela é uma pessoa incrível, uma grande amiga no trabalho e um ser humano maravilhoso."