NOTÍCIAS / Os Romeros lança clipe com música de Jack Jhonson
Os Romeros lança clipe com música de Jack Jhonson
05/06/2012 POR Se Liga no Pida
Você confere o videoclipe com exclusividade aqui no Pida!
TAGS: clipe upsidedown osromeros
Publicidade

Os Romeros lança clipe com música de Jack Jhonson

 

Para comemorar os dez anos de estrada, a banda Os Romeros gravou o seu primeiro videoclipe, com a música Upside Down. A canção, escrita e interpretada originalmente por Jack Johnson (álbum Sing-A-longs and Lullabies for the Film: Curious George, 2006), recebeu uma nova versão nas vozes dos irmãos Paulinho e Ró Romero.

"Gostamos da mensagem e da atmosfera que Jack Johnson criou ao levar para o trabalho musical o seu estilo de vida simples, próximo à natureza, praticando surf, através de Upside Down", afirma Paulinho Romero. "Nos identificamos e decidimos criar uma versão baseada neste trabalho", conclui Ró. Com a resposta positiva do público, a dupla decidiu escolher esta canção para a gravação do clipe.

O clipe, que possui 3 minutos e 1 segundo, exibe um aconchegante clima de família e amizade à beira mar. Além dos irmãos, o vídeo traz Diego, filho de Ró, um garoto surfista que está aprendendo a pegar onda, Olga Romero, mãe dos artistas, que rega suas plantas graciosamente, e nove amigos íntimos da dupla.

O vídeo foi gravado em um final de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro. As imagens foram feitas na casa de Olga Romero - onde a dupla costuma receber amigos - e na praia de Jaguaribe, em Salvador. "Quisemos passar uma mensagem de amor, positividade, otimismo, de viver a vida com leveza e alegria", revela Paulinho.

Você confere o videoclipe com exclusividade aqui no Pida!



Comentários ()

Você precisa se conectar para escrever um comentário
Atualização em tempo real está pausado. (Continuar)

+ CANAIS