Usando um belo figurino cor de rosa, ao som de “Navegar em mim” a cantora Paula Fernandes entrou no palco principal neste último dia do Festival de Verão Salvador. “Estava nas minhas férias e estou cheia de energia e amor para dá. Estou aqui só por vocês”, disse Paula que acabou de chegar de Nova York. A estrela usou diversos figurinos em seu show, foi do rosa para um vestido amarelo, logo depois usou um mais comprido na cor branca e finalizou o show com um lindo vestido preto cintilante bem curto que levou a plateia ao delírio.
Sem dúvidas Paula foi a atração mais aguardada desses quatro dias de evento, suas mãos pareciam mãos de fadas, bastava acenar para o público e a multidão ia ao delírio. Ao cantar o sucesso “Formosa Menina” a sertaneja mostrou que entende também de samba no pé e disparou “A galera de Salvador é a mais animada do Brasil”
O ponto alto do show foi quando Paula dividiu os vocais com o ator e cantor Daniel Boa Ventura, “Eu agora vou fazer igual à Claudia Leitte, esse é o momento de beijar na boca no meu show, com vocês Daniel Boa Ventura”. Juntos eles interpretaram a canção "I Loved You" e dançaram agarradinhos.
Durante sua apresentação Paula utilizou um balanço para interpretar a canção “Quero Sim” e convidou uma fã que estava na plateia para fazer parte do seu show. “Quem quer subir no meu balanço? Venha você que está aí gritando.” A felizarda foi Luiza de apenas 17 anos.
Antes de finalizar sua apresentação com seu principal hit da carreira “Pássaro de Fogo”, Paula agradeceu ao carinho do público. “Muito obrigada... agradeço a vocês que me fizeram vender mais de um milhão e meio de discos do meu recente trabalho, conseguimos mostrar que com talento e dedicação se combate a pirataria”.
Cobertura On line: Caio Coroa Fotos: Geo Reis
