PUBLICIDADE
NOTÍCIAS
11/07/2018 às 02:18
The Voice Brasil terá botão de bloqueio
Programa será exibido dois dias por semana

As gravações da sétima edição do programa The Voice Brasil (TV Globo), que estreia na próxima terça-feira (17), já começaram. No reality, os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló terão uma nova ferramenta: o "block button" (botão de bloqueio).

Nele, um técnico poderá barrar outro de escolher um participante que estiver se apresentado durante a audição. Além do tradicional botão vermelho, cada cadeira terá três botões com o nome dos outros três técnicos, permitindo bloquear um deles de convidar o artista que estiver fazendo a audição.

Outra mudança que poderá ser conferida no próximo The Voice Brasil é que o programa será exibido às terças e às quintas, em vez de apenas um dia, como aconteceu nas temporadas anteriores. No mais, o programa mantém o formato, com a fase de audição às cegas, batalhas e disputas entre os times dos técnicos.

A apresentação continua com Tiago Leifert, com apoio de Mariana Rios nas reportagens de bastidor. O vencedor desta edição vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum.

 

COMENTÁRIOS