Notícia

06/06/2023 às 06:53

10 Horas de Arrocha anuncia Canindé na grade de atrações do palco Serestão

10 Horas de Arrocha está se aproximando e traz consigo uma programação emocionante repleta de grandes atrações musicais. O palco serestão será um dos destaques do evento, oferecendo um ambiente intimista e cheio de romantismo para os amantes do arrocha e seresta!

[ 10 Horas de Arrocha anuncia Canindé na grade de atrações do palco Serestão]

É pra não descolar o corpo da beirada do palco! Com essa grade de atrações, o Palco Serestão vai ser o espaço mais disputado do 10h de Arrocha e  promete ser uma experiência inesquecível para todos os presentes. Com atrações renomadas no cenário musical, o palco serestão irá encantar o público com performances envolventes e letras que tocam o coração. 

Confira as atrações já confirmadas para o palco serestão:

  1. Canindé: Com sua voz marcante e talento inigualável, Canindé é um dos maiores nomes do arrocha na atualidade. Suas canções carregadas de emoção conquistaram milhares de fãs e certamente serão destaque no evento "10 Horas de Arrocha".

  2. Brasilian Boys: Com um estilo único e cativante, a banda Brasilian Boys promete animar o palco serestão com suas melodias românticas e ritmos envolventes. Prepare-se para cantar junto e se emocionar com o talento desses jovens artistas.

  3. Layrton: Com sua voz marcante e carisma contagiante, Layrton trará todo seu talento para o palco serestão. Suas interpretações apaixonadas e letras profundas prometem conquistar os corações dos presentes.

  4. Dan Ventura: Conhecido por suas performances energéticas e contagiante, Dan Ventura será responsável por trazer um toque especial ao palco serestão. Sua presença de palco e repertório diversificado garantem uma apresentação memorável.

    É  para se emocionar, dançar juntinho  e aproveitar momentos inesquecíveis. Garanta Agora Seu ingresso - Balcões Pida ou Bora Tickets





     

Comentários