Notícia

24/05/2023 às 14:01

10 Horas de Arrocha anuncia virada de lote para o dia 10 de junho

Festival reunirá, no dia 5 de agosto, os maiores nomes do arrocha e da sofrência no Parque de Exposições

[10 Horas de Arrocha anuncia virada de lote para o dia 10 de junho]

O Parque de Exposições vai ser invadido pelo clima arrocha e sofrência no dia 5 de agosto. O festival 10 Horas de Arrocha vai reunir os maiores nomes do cenário, em uma festa com muita música e que vai até o dia amanhecer.

No palco, nomes como Unha Pintada, Pablo, Thiago Aquino, Tayrone, Toque Dez, Silvanno Salles, Kart Love, Raquel dos Teclados, Devinho, Zezo, Klessinha e Nadson o Ferinha, já estão confirmados na grade e vão embalar o público.

Além das atrações do palco principal, em 2023 o 10 Horas de Arrocha vai trazer o “Palco da Seresta", com shows de Lairton e Seus Teclados, Brasilian Boys e Dan Ventura, que vão colocar todo mundo para sofrer e dançar muito, até o dia amanhecer!

E o público que ainda não comprou ingresso tem a oportunidade de adquirir o acesso à festa com preço promocional, antes da virada de lote que acontecerá no dia 10 de junho.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja do Pida, no Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site.
 

Comentários