Notícia

24/08/2020 às 12:42

A cantora Duda Beat está gravando novo projeto

[A cantora Duda Beat está gravando novo projeto]

A cantora Duda beat está de volta em estúdio, recentemente a artista revelou que está em processo criativo, ou seja na construção do seu novo álbum, que ainda está sem nome definitivo.

Em entrevista ao site Popline, contou: "O álbum é a continuação da história do ‘Sinto Muito’. Nas novas músicas, sinto que caí na real: ele quis, ok; ele não quis, tudo bem também, está tudo perdoado. Vou continuar cantando o amor em todas as faixas, só que vou além dessa vez, trazendo uma visão mais madura e feliz sobre o amor também”

Duda completou falando: "Meu processo criativo passa muito pelas minhas mudanças, minhas transformações. Foi assim em ‘Sinto Muito’, onde trouxe as desilusões. Agora já sou outra Duda, tenho um outro olhar sobre o amor, e o novo projeto acompanha isso. Minhas músicas refletem como eu estou, como me sinto".

Por fim, podemos esperar um projeto mais maduro e feliz sobre o amor também: "Todos os elementos que o público ama e conhece estarão ali. O que vou fazer é adicionar mais camadas ao trabalho”, explica a artista.

Confira na galeria algumas fotos divulgadas pela cantora no estúdio:

Galeria

Comentários