Notícia

15/08/2023 às 07:46

A cantora sertaneja Simone Mendes se junta ao Line Up do Buteco em Salvador!

A artista confirmou presença na 3ª edição do evento que acontece no dia 14 de outubro, no Parque de Exposições de Salvador.

[A cantora sertaneja Simone Mendes se junta ao Line Up do Buteco em Salvador!]

Um dos eventos mais aguardados do ano, o Buteco, está chegando à capital baiana para mais uma edição de sucesso no dia 14 de outubro, no Parque de Exposições de Salvador, no comando de um dos maiores cantores sertanejo, o embaixador Gusttavo Lima.
A grande novidade da terceira edição do Buteco é a confirmação da mais nova atração para o evento, a cantora sertaneja Simone Mendes. Com sua voz marcante e performances envolventes, ela promete encantar o público em um show inesquecível. Outro grande nome que já está escalado para grade da capital baiana é o cantor sertanejo Eduardo Costa.
O festival Buteco é um projeto do Embaixador que tem percorrido todo o país, e hoje é considerado um dos mais importantes eventos de música da atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o Buteco conta com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições. O cantor Gusttavo Lima é um verdadeiro fenômeno no show business, com uma carreira consistente, o cantor faz questão de garantir as raízes do gênero musical. Embora jovem, ele não abre mão de cantar clássicos da música sertaneja, algo que foi primordial para o nascimento do projeto.  
 
O conceito "Buteco" surgiu a partir do DVD "Buteco do Gusttavo Lima" (de 2014), onde a intenção era fazer um trabalho que reunisse grandes sucessos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato que temos hoje.
 
O projeto já visitou dezenas de cidades no Brasil e contou com uma edição nos Estados Unidos.  O Buteco também conseguiu realizar um marco histórico, quando em formato de live, o cantor conseguiu atingir 10 milhões de visualizações e picos de 750 mil acessos simultâneos, a transmissão bateu o recorde internacional de visualizações que pertencia à Beyoncé, elevando o patamar e profissionalizando as grandes lives nacionais.
 
Em sua terceira edição na capital baiana, o evento contará com uma estrutura impecável, projetada para oferecer conforto e segurança a todos os presentes, com diversos ambientes distribuídos em setores, disponibilizando espaços aconchegantes e bem organizados para que o público possa desfrutar a festa com a melhor qualidade e proporcionar uma experiência única para os fãs de música.  “A cada edição pesquisamos cada etapa para melhorar a experiência do projeto sertanejo, que já faz parte do calendário anual das grandes festas da Bahia. Estamos pensando antecipadamente em cada detalhe do evento para que nosso público tenha uma noite memorável." - pontuou Laíse Castro, responsável pelo marketing da festa em Salvador (BA).
 
Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos em pontos físicos nas lojas Melissa (Em Salvador) ou de forma online pelo site www.baladapp.com.br
 
 
SERVIÇO
 
BUTECO SALVADOR
Data: 14 de outubro de 2023   – Sábado
Abertura dos Portões: 18H
Local: Parque de Exposições de Salvador - Bahia
Atrações: Gusttavo Lima, Simone Mendes, Eduardo Costa e mais
 

Comentários