Notícia

21/02/2020 às 15:54

A Emissora oficial do Carnaval! TV Aratu na primeira noite do Carnaval

[A Emissora oficial do Carnaval! TV Aratu na primeira noite do Carnaval]

 (Foto: Bruno Britto)

A primeira noite da programação especial de Carnaval da TV Aratu/SBT Folia começou com desfile de grandes artistas e encontros musicais. Carlinhos Brown foi o primeiro a passar com seu trio pelo estúdio de transmissão da emissora na Barra e, ao ver o apresentador Leo Sampaio, brincou com o nome do programa da Aratu apresentado por ele: “Se não pediu, Pida”, disse o músico, além de parabenizar a TV pela transmissão e cobertura.

Outros artistas e bandas também desfilaram em frente ao estúdio da emissora oficial. O Eva apresentou canções como We Are Carnaval, falou sobre a emoção de celebrar os 40 anos da banda e protagonizou o primeiro dueto da cobertura do Carnaval da emissora.

O encontro foi com Mila, do hit Tudo Ok, que estava no estúdio do SBT Folia. Juntos, cantaram a música dela. Mila permaneceu no estúdio até a passagem do Harmonia do Samba com a sua pipoca, quando Xanddy convidou Mila para o trio e seguiram juntos. Antes de se despedirem, cantaram em frente ao estúdio da emissora oficial o hit de Mila. Denny Dennan também marcou presença no estúdio da Aratu/SBT Folia.

Daniela Mercury passou pelo circuito com a pipoca da rainha e apresentou o novo trio - Triatro - e protestou contra a homofobia. A baiana celebrou ainda os 50 anos da TV Aratu - ela foi uma das convidadas do show que celebrou as cinco décadas da emissora na Bahia - e apresentou sua aposta para o Carnaval, Confete e Serpentina.

Outros nomes também desfilaram na noite de ontem, como Claudia Leitte que fez um show sem cordas e homenageou no figurino a Guarda Civil Municipal, e Margareth Menezes, que assumiu o comando do bloco Os Mascarados. O circuito contou ainda com atrações como Bell Marques, Babado Novo, Lincoln Sena e Duas Medidas, Cheiro, La Fúria e O Poeta.

A programação da TV Aratu durante o Carnaval conta com mais de 300 profissionais envolvidos e mais de 60 horas de cobertura.

 

Comentários