Notícia

06/10/2022 às 20:48

A festa "Deu Liga" anuncia mudança de local e nova data

[A festa

O mês de Janeiro de 2023 vai chegar  cheio de novidades na capital baiana. As produtoras Vybbe e On Line Entretenimento acabaram de anunciar a nova data de estreia do evento “Deu Liga”, que será sediado pela primeira vez em Salvador (BA), no dia 22 de Janeiro, na Arena Fonte Nova, e contará com as principais atrações do forró e piseiro do país.

O time convocado para este grande encontro começa com um dos forrozeiros mais renomados do país, o comandante Xand Avião, o cantor Nattan, considerado o fenômeno da nova geração do forró, Mari Fernadez, uma das vozes femininas que está dominando o piseiro, e um dos principais destaques da atualidade do forró, o cantor Zé Vaqueiro.

O projeto ganhou este nome em função do formato dos shows, a ideia é realmente “dar liga”, com um entrosamento entre as atrações durante o espetáculo. Essa conexão única entre os artistas, seus hits e muitas vezes com feats que emocionam e fazem todos dançarem e cantarem numa mesma frequência. Tudo isso no mesmo palco para uma mistura jamais vista antes. Uma experiência única, cheia de surpresas e que manterá o público aquecido durante o evento.

A festa tem como marca registrada a mistura de gêneros musicais e a diversidade de público baiano, que abraça de forma surpreendente os ritmos do Nordeste. Esse grande caldeirão musical proporciona grandes encontros e garante a diversão do público.

O evento contará ainda com uma superestrutura, com diversos ambientes distribuídos em setores, criando espaços mais confortáveis para que o público possa vivenciar a experiência com mais qualidade.

SERVIÇO 

Evento: “Deu Liga”

Data: 22/01/2023

Local: Arena Fonte Nova

Atrações: Xand Avião, Nattan, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro 

Reabertura das vendas está programada para a próxima semana.

Comentários