Notícia

30/12/2019 às 14:12

ACONTECE NESTE SÁBADO! BAILÃO GUARAJUBA

[ACONTECE NESTE SÁBADO! BAILÃO GUARAJUBA]

Guarajuba é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas que chegam - todos os dias - para aproveitar o paraíso localizado no litoral norte da Bahia e no verão, é claro, não podia ser diferente. No próximo sábado, dia 4, primeiro sábado de 2020, acontece o Bailão Gurajuba - evento que faz parte da programação do Guarajuba Musical Festival.

Trata-se de uma super festa recheada de música boa, muita azaração e atrações que prometem dar o que falar! Nomes, como o Parangolé, MC Rebecca, Jottapê, FP do Trem Bala, O Poeta, ATTOOXXAA, Pedro Chamusca e Maria Zigoni compõe a grade do evento e farão super shows, todos recheados de sucessos! 

Mas se ligue! 

A festa já acontece no próximo sábado, dia 4 de janeiro, a partir das 15h. Aproveite, então, para garantir logo seu ingresso e curtir um dos maiores eventos do verão baiano. 

Alguma dúvida que o Bailão Guarajuba vai ser um sucesso? 

Os setores disponíveis para venda são: Pista, Área Vip e Backstage. 

Os ingressos variam entre R$50 e R$155 e podem ser adquiridos nas lojas do Pida (Salvador Shopping e Piedade), Balcões de Ingressos dos principais shoppings da cidade ou através do Sympla. 

Não perca tempo e garanta já o seu! 

*Valores podem ser referentes a meia entrada;

*Os valores, locais, horários e atrações podem ser alterados sem aviso prévio;

*Consulte sempre os pontos oficiais de vendas;

*Valores sujeitos a taxa de serviço.

Comentários