Notícia

29/08/2018 às 07:14

Alinne Rosa desabafa sobre machismo

Léo Dias desconfia que cantora se referiu ao filho de Saulo

[Alinne Rosa desabafa sobre machismo]
A cantora Alinne Rosa fez um desabafo em sua rede social contando que terminou um relacionamento por conta de atitudes machistas do companheiro. Em determinado ponto da transmissão, feita nesta segunda-feira (27), a artista resolveu contar sobre as situações pelas quais passou.
 
Sem citar nomes, Alinne relatou o que vivenciou no período em que estava se relacionando com uma determinada pessoa: “Em dez dias, o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita”, desabafou.
 
Além de relembrar o que passou com o ex-parceiro, Alinne contou que conforme declaração do rapaz, o pai possui o mesmo tipo de opinião que o filho: “O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém".
 
Segundo o jornalista Léo Dias, no Fofocalizando (SBT), da última terça-feira (28), o autor deste comportamento é João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes. Durante o programa, o jornalista disse que chegou a conversar com Alinne e que, durante o bate-papo, ela esclareceu que não namorou com João, mas os dois chegaram a sair para se conhecerem melhor. Porém, o relacionamento não deu certo.
 

 

Comentários