Notícia

09/11/2020 às 14:02

Alok é eleito um dos melhores DJs do mundo

[Alok é eleito um dos melhores DJs do mundo]

Dentre os cinco melhores DJs do mundo, Alok foi o único brasileiro que fazia parte do ranking da revista DJ Mag - revista inglesa que divulgou a lista no último sábado (7).

Em 2015, o DJ estreou na disputa em 44º lugar, já nos anos seguintes passou a coroar os lugares 25º, 19º, 13º da lista. Amo ano passado, ele ficou na décima primeira colocação e este ano, alcançou o quinta posição do ranking, sendo considerado um dos melhores DJs do mundo.

Em entrevista ao Bahia Notícias o DJ comentou: "Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo, aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções, nos levam adiante. A contribuição de pessoas à minha volta é essencial, e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário".

Ainda agradeceu aos fãs, "Reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente, impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui, deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada", 

O DJ goiano também é o primeiro brasileiro no Top 100 global do Spotify. Além disso, Alok acaba de lançar seu mais novo single, "Alive", e está com um especial de fim de ano, que contará com uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube, marcada para dia 5 de dezembro.

Comentários