Notícia

17/01/2020 às 13:30

Alok e Romana Novais divulgam vídeo do parto de Ravi

[Alok e Romana Novais divulgam vídeo do parto de Ravi]

O DJ Alok e a médica Romana divulgaram de como foi o dia em que Ravi veio ao mundo. O primeiro filho do casal nasceu no dia 10 de janeiro e como foi divulgado na quarta-feira (15) Romana já havia sonhado que essa seria a data de nascimento do bebê.

No post alok falou sobre a conexão de mãe e filho: "O Ravi estava previsto pra nascer dia 23 de janeiro. Mas Deus já havia planejado tudo. Não acredito em coincidências. Isso é a prova viva de que a conexão de mãe e filho vem muito antes do nascimento", afirma artista.

Mas o vídeo publicado hoje (17), o DJ publicou o vídeo completo dos momentos até o nascimento de Ravi: "O nascimento de um filho é um dos eventos mais complexos do universo. A maior comprovação do conceito de que energia se transforma. Não existe nada mais potente do que a transformaçnao da energia de duas pessoas materializada em uma nova vida", disse.

Além disso Alok concluiu o texto da legenda falando sobre a força das mulheres: "Minha admiração pela Romana se potencializou de uma forma surreal! A força das mulheres é algo inacreditável! Vocês são Incríveis!", concluiu.

Confiram o vídeos completo abaixo:

 

 

Comentários