Notícia

13/09/2018 às 16:48

Alpha Fitness recebe convidados em coquetel de estreia da unidade Studio

[Alpha Fitness recebe convidados em coquetel de estreia da unidade Studio]

A Alpha Fitness mostrou que está antenada nas tendências mais modernas do mercado. Na noite de ontem (quarta, 12), diretores e colaboradores da maior rede de academias do Norte e Nordeste celebraram, durante um coquetel, o lançamento da Rede Alpha Studios, empreendimento que chega para inovar o segmento na capital baiana. A nova unidade, localizada no Shopping Paseo, no Itaigara, alia o conforto e a infraestrutura do centro comercial a um sistema de aulas dinâmico, onde os alunos não pagam mensalidade, mas sim, aulas individuais que realizarem.

A Alpha Studios Paseo conta com um moderno estúdio de bike, o Alpha Ride; um espaço para boxe funcional, o Alpha Punch; um estúdio de Pilates e um box de crossfit, montado em parceria com a Sotero Crossfit. As atividades para o público já estão abertas e, nesta semana de estreia, serão oferecidas aulas em esquema Soft Open, ao preço simbólico de R$ 1,00.

Na noite de ontem, os diretores receberam convidados, jornalistas, formadores de opinião e alunos para apresentar a estrutura e conferir de perto os mais cuidadosos detalhes, pensados para tornar esta nova unidade, pra lá de exclusiva. “Estamos muito satisfeitos com a entrega desse novo projeto. A rede Alpha Studios chega para ocupar um nicho de mercado ainda carente. É um sistema internacional, com atividades modernas, aulas diferentes de tudo o que uma academia comum oferece e um sistema que entrega ao aluno, a liberdade de utilizar os serviços quando quiser, sem necessidade de pagar mensalidades. O objetivo é alcançar um público que cada dia está mais exigente e trazer para ele um serviço premium”, conta Leandro Cardoso, sócio diretor.

Comentários