Notícia

05/06/2019 às 11:16

Amigo de Neymar critica Whindersson Nunes após piada e cita depressão de comediante

[Amigo de Neymar critica Whindersson Nunes após piada e cita depressão de comediante]
Um comentário de Whindersson Nunes não agradou muito um amigo do jogador Neymar.  Acusado de estupro, o atacante do Paris Saint- Germain compartilhou uma conversa com a suposta vítima e acabou virando meme nas redes sociais.
 
Entrando na brincadeira, Whindersson publicou no Twitter: “Bom dia, razão da minha libido”. Amigo do jogador, Guilherme S. Pitta reagiu à referência e citou a depressão do comediante. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca", disparou Pitta, segundo a revista Caras.
 
O marido de Luisa Sonza respondeu: "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco".
 
O CASO
Neymar foi acusado por uma jovem de 26 anos de tê-la estuprado durante uma viagem que ela fez a Paris, no dia 15 de maio. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista. O nome da mulher é mantido em sigilo.
 
Via Bahia Notícias

Comentários