Notícia

11/12/2019 às 13:13

Angelo & Angel levaram “Mamacita” para Salvador

[Angelo & Angel levaram “Mamacita” para Salvador]

Sexta-feira, 06, o bairro de Santo Antônio Além do Carmo ferveu. Rolou o primeiro ensaio aberto pré-carnavalesco dos Filhos de Jorge com a participação especial de Angelo & Angel. 
 
Além de cantarem um dos maiores hits sertanejos de todos os tempos, “Evidências”, a dupla cantou “Mamacita”, single que lançaram esse ano e mescla sertanejo com ritmos latinos. A canção alcançou o Top  30 da mais tocadas nas paradas de sucesso das rádios brasileiras e ganhou um clipe que contou com a participação da atriz Glamour Garcia que interpretou a Britney na novela A Dona do Pedaço.
 
Com mais de uma década na estrada, Filhos de Jorge em 2013 foram premiados como a banda revelação e a música do carnaval com “Ziriguidum”. Angelo & Angel ganharam destaque nacional com a participação no programa The Voice.
 
“Foi incrível. A Bahia é muito linda e pode-se dizer que é um dos grandes “berços” da cultura brasileira. Adoramos participar do ensaio. Os Filhos de Jorge são demais”, comenta Angel.
 
E para animar e esquentar ainda mais o verão e o carnaval logo mais a versão mais baiana de “Mamacita” será divulgada com a participação dos Filhos de Jorge.

Confiram o clipe completo:

 

Comentários