Notícia

27/03/2020 às 16:32

Anitta adia estreia do clipe gravado em Salvador

[Anitta adia estreia do clipe gravado em Salvador]

A cantora Anitta adiou a estreia do seu clipe gravado em Salvador no dia 13 de fevereiro. Em uma live compartilhada com a consultora de moda Camila Coutinho, a artista contou que esse não é o momento certo para lançar, por conta do coronavírus.

“Agora não temos muito mais o que dizer sobre data. Já era para ter saído e não tem ainda a data que vai sair, porque depende de quando as pessoas vão voltar à vida normal”, afirma Anitta.

O clipe que foi gravado no Pelourinho, em parceria com o rapper porto-riquenho Myke Towers, é para o novo álbum internacional de Anitta que seria lançado pensando no Coachella.

“Assim que adiou o Coachella, a gente já mudou tudo, inverteu as ordens de lançamento, porque meu álbum já estava pronto e a gente tinha uma ordem de lançamentos baseada no meu show. Assim que isso aconteceu, a gente trocou toda nossa agenda. Depois que começou a quarentena geral no mundo inteiro, resolvi trocar novamente a estratégia. Cancelamos tudo, paramos tudo, deixamos tudo sem plano, desde o zero, sem nada, para esperar. Depois de cinco dias, já tive uma ideia e vamos botar em prática. Tive uma ideia mas para outra história, para outra situação, para essa realidade que a gente está vivendo”, revelou a cantora.

Confira o vídeo completo abaixo:

 

Comentários