Notícia

04/02/2020 às 12:53

Anitta afirma "Já experimentei muita coisa"

[Anitta afirma

A cantora Anitta não esconde mais nada e dessa vez ela revelou vários detalhes da sua vida pessoal, sendo algumas que podem gerar polêmicas por parte do público e da imprensa. A primeira coisa que ela contou foi que já usou drogas.

Em entrevista para a veja a cantora afirmou: "Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber", revela.

Ela falou também anda os relacionamentos: "Estou solteira. Pra casar, quem que testar, né? Vamos testando. É difícil as pessoas terem coragem de tomarem iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem eu sou. Se for alguém que saiba quem sou eu, aí eu que tenho que tomar a iniciativa. Por medo e preconceito", conta.

A artista completou falando sobre o porque dela revelar a sua bissexualidade no documentário: "Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família. "Era uma coisa tão normal, tão normal que nunca teve esse momento", diz Anitta.

Além disso, Anitta falou sobre o uso de Playback: "Quando é alfo pop/funk, que envolve a sonoridade, eu uso, sim. Não em 100% da música, mas nas partes que mais combina, por achar que necessita de mais força. E assim fazem todos os cantores internacionais que têm esse ritmo, mas como eu sou brasileira, vem o preconceito", relata.

Por fim a artista contou sobre a sua mudança para os Estados Unidos: "Não defini nada. Antes eu pensei que eu queria. Aí depois eu desisti. Não sei. Acho que eu preciso ter esse tempo livre para curtir, viver, que eu não sei como é isso ainda, e aí, sim, tomar uma decisão", concluiu.

Comentários