Notícia

24/12/2019 às 11:32

Anitta aparece em vídeo de Natal de Mariah Carey

[Anitta aparece em vídeo de Natal de Mariah Carey]

Parece que 2019 é realmente o ano de Anitta. Após inúmeras parcerias internacionais, a cantora, que está de férias em Aspen, encontrou com sua ídola máxima Mariah Carey por lá!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo ??‍??). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU #Repost @mariahcarey ??? A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ??

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

A gente pensou que pararia por aí, com um simples vídeo e uma foto das duas. Mas estavámos enganados! A bola da vez foi a própria cantora participar do clipe natalino da rainha Mariah. 

A música, que já faz parte da playlist mundial, "All Want for Christmans is you", na tradução livre "tudo o que eu quero de natal é você", tem participações mais que especiais, como Katy Perry, Ryan Reynolds, além da própria Anitta.

Confira:
 

Comentários