Notícia

08/07/2019 às 10:35

Anitta brilha no show de encerramento da Copa América

[Anitta brilha no show de encerramento da Copa América]

Antes da bola rolar no Maracanã, Anitta foi a estrela que brilhou no gramado do Estádio do Maracanã. A estrela foi a grande atração musical da festa de encerramento da Copa América que antecedeu a partida entre Brasil x Peru neste domingo (7).

A cantora entrou no Maracanã às 16h45 acompanhada do cantor Pedro Capó e optou por um look branco e rendado, com decote, e óculos escuros. A dupla cantou o hit Calma, e em seguida ela cantou Downtown e homenageou João Gilberto, morto no sábado: "Luz ao mestre João Gilberto", gritou ao microfone.

Após a apresentação, Anitta falou sobre a experiência: "Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público", contou.

Anitta ainda falou sobre a realização de se apresentar na Copa América: "Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos)."

Comentários