Notícia

13/09/2022 às 09:04

Anitta comenta sobre o Rock in Rio: "Festival nunca mais"

[Anitta comenta sobre o Rock in Rio:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Pode soltar os cachorros!!! Anitta se posicionou pelo Twitter falando sua opinião sobre o Rock in Rio e o que precisa mudar para ela retornar a cantar no festival.

"Bom dia a todes. Eu tô perdidinha no tempo achando que hoje era domingo ainda. Ando completamente fora das redes sociais por motivos meus mesmo… Mas minha equipe avisou que vocês andam sentindo minha falta aqui e vim mandar um beijinho. Também me situaram que hoje é segunnnnda. Então agora que já acabou de fato (o Rock in Rio) e não tem mais outra semana… Pra não deixar ninguém de fora.. Vim mandar o meu DE NADA“, afirmou.

Completou falando: "Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor", disse a cantora

Por fim, ela comentou sobre a polêmica envolvendo Ludmilla: "E pra quem está dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso...palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo", disse a carioca. "Bom...Mas agora tô achando que ano que vem vai rolar um artista de funk no palco mundo...não eu, óbvio que não"

Comentários