Notícia

21/08/2019 às 11:12

Anitta faz gemidão ao vivo e Nicole Bahls avisa: 'Luana vai vir atrás de vocês'

[Anitta faz gemidão ao vivo e Nicole Bahls avisa: 'Luana vai vir atrás de vocês']

Nesta terça-feira (20), a estreia da nova temporada de 'Anitta Entrou no Grupo' (Multishow) rendeu um momento bastante inusitado. A funkeira fez o seu próprio gemidão do Whatsapp. A cena aconteceu momentos antes de o programa ir ao ar, durante o 'Inbox', uma live no canal Música Multishow no YouTube, comandado por David Brazil, e com a participação da atriz Monique Alfradique, da modelo Nicole Bahls e das influencers GKay e Blogueirinha.
Instigada pela trupe, a cantora esqueceu da timidez e gemeu com vontade, apesar de ter achado que o último gemidinho não tenha ficado tão bom. Anitta revelou ainda que, na intimidade, seus gemidos não são tão escandalosos. Ao contrário, são mais contidos, quase sussurrados.
Em outro momento da live, durante uma brincadeira, Pedro Scooby, namorado de Anitta, virou assunto entre as participantes, que ensaiaram uma discussão. Nicole reclamou de Blogueirinha e GKay voltarem a falar de Scooby, e disparou: "Deixa o Pedro um pouco, menina. O Pedro é bofe da mona! Ela só quer saber falar do Pedro!". E avisou: "A Luana vai pegar vocês! A Luana vai vir atrás delas. Se segura!", em uma referência à Luana Piovani, ex de Scooby.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

Via iBahia

Comentários