Notícia

14/03/2023 às 17:14

Anitta revela atração musical de sua festa de 30 anos

[Anitta revela atração musical de sua festa de 30 anos]

Direto do set de filmagens de “Elite”, a cantora deu detalhes sobre seu aniversário este ano

Anitta está na Espanha gravando a 7ª temporada da série “Elite”, mas já está com a cabeça uma quinzena à frente, quando completa 30 anos de idade. Através do story do Instagram nesta terça-feira (14), a intérprete de “Pilantra” revelou que Xanddy Harmonia, amigo pessoal dela, agitará sua festa de aniversário. Empolgada, ela pediu aos amigos que mandassem uma mensagem para ela para saber mais detalhes da comemoração. Vai dar até “tic nervoso” de tanta badalação!

“Obrigada, Harmonia do Samba, que topou tocar no meu aniversário. Amo vocês!”, disse ela no vídeo. Amigos de longa data, Anitta e Xanddy já participaram de shows um do outro várias vezes, e juntos eles têm as parcerias “Hoje Eu Sonhei Com Você” e “Tic Nervoso”.

Além de revelar a atração musical da festa, a dona do smash hit “Envolver” contou que todo ano consulta sua astróloga para saber aonde deve passar o dia 30 de março, data que marca seu aniversário. A cantora disse que tinha adorado o lugar indicado para esse ano, dando a entender que estará viajando no dia e que fará a festa depois.

Comentários