Notícia

19/09/2018 às 10:39

Anitta se posiciona sobre rumores de que teria tratado mal um fã

"É muito ruim ser atacada por uma coisa que você não fez"

[Anitta se posiciona sobre rumores de que teria tratado mal um fã]

Um vídeo sobre Anitta começou a circular nas redes sociais: na imagem, filmada de um celular, um fã se coloca ao lado da cantora para tirar uma foto e, em seguida, ela fala "vai pra longe". O vídeo é curto e fora do contexto da situação mas, imediatamente, começaram as acusações à cantora, dizendo que ela teria destratado o rapaz.

Pouco tempo depois, Anitta usou os stories da sua rede social para desabafar sobre a situação, onde postou o print do comentário do fã em questão e, em seguida, falou sobre o que aconteceu: 

"Essa é a coisa do fake news que tanta gente tem falado. Isso prejudica tanta gente. Não faz isso não, isso não é legal. Prejudica a vida de profissionais, seja qual for o ramo. Com a internet, qualquer pessoa que não gosta de você ou que tenha algo contra você, pode começar criar certas afirmações, certas 'notícias' sobre alguém ou sobre algo que rapidamente viraliza e vira uma coisa que não é verdade. Provavelmente de um vídeo gigantesco, que eu falava com um monte de gente, passei maior tempão, corta um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de uma coisa que não aconteceu. Vamos tomar cuidado. Não vamos fazer isso que não é legal, prejudica as pessoas. A gente deixa as pessoas tristes, cansadas... É muito ruim você ser atacada por uma coisa que você não fez. Isso tem acontecido cada vez mais e dói. Não é uma sensação legal, uma sensação de que você não tem o que fazer. Você vê a coisa pulverizando, um monte de gente falando uma que não é verdade. Então vamos tomar cuidado e realmente avaliar as coisas que a gente tá disseminando por aí. Senão a gente pode estar mudando o destino ou a vida porque parece que é bobeira, mas não é tem vezes que é muito sério, atinge esferas muito sérias. As vezes a gente pode estar mudando destinos de coisas que a gente nem imagina por causa de uma fofoca. Não é legal isso. Vamos tentar disseminar coisas boas. Eu amo meus fãs e eles sabem disso. Sempre que eles vão me encontrar, trato eles muito bem, exatamente como o cara do vídeo falou".

Confira o que disse o fã:

Comentários