Notícia

02/08/2019 às 15:45

Após atingir marca história de seguidores, Anitta assina contrato com empresário internacional

[Após atingir marca história de seguidores, Anitta assina contrato com empresário internacional]

Anitta não escondeu a felicidade com mais essa conquista e na comemoração, fez questão de lembrar de um passado mais modesto, no começo da carreira.
A beldade desenterrou um tweet de 2011 onde brincava estar “ficando nojenta” por acumular pouco mais de quatro mil seguidores. Fazendo a comparação com os passar dos anos, ela garante que a motivação e o apoio sempre foi o mesmo, os seus fãs. “Sejam 4.096 mil ou 9 milhões, sempre foi por vocês! Obrigadaaa”, escreveu ela, colocando um emoji de coração.
Já na manhã desta quinta-feira, 01, a diva postou uma foto ao lado de Silverstein e do irmão, Renan Machado, que também ajuda em sua carreira. Na legenda, ela relembrou os anos sozinha como “a melhor experiência” da vida, mas disse que está preparada para o novo começo.
“Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante”, anunciou Anitta.
“Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça.", explicando a decisão. 
"E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim.”, finalizou.

Via Caras

Comentários