Notícia

08/08/2019 às 10:38

Após boatos de traição, namorada de Jerry Smith desativa Instagram

[Após boatos de traição, namorada de Jerry Smith desativa Instagram]

Onde está a Emily? Você e ela terminaram? Por que Emily desativou o Instagram? Foram as perguntas feitas por fãs que lotaram de comentários as últimas postagens de Jerry Smith desde a noite de quarta-feira. Todos intrigados com o sumiço da namorada do funkeiro da rede social.
Emily Garcia, além de modelo, é influenciadora digital, com mais de 3 milhões de seguidores. Ela desativou sua conta no Instagram, mesmo que temporariamente (Bruna Marquezine fez o mesmo logo após o carnaval deste ano), depois de começarem a circular boatos de uma suposta traição de Jerry com uma empresária carioca.
Alguns veículos chegaram a receber fotos do artista com a tal moça, afirmando que o funkeiro estaria traindo sua namorada gata depois de três meses de namoro.
Jerry Smith, com mais de nove milhões de seguidores, não chegou a se pronunciar nos comentários sobre o sumiço da namorada da rede social. O funkeiro, considerado um galã do funk, surgiu no cenário musical com o batidão "Bumbum granada", ao lado de seu ex-parceiro MC Zaac, já gravou com Wesley Safadão e está lançando "Para não", uma nova parceria com Pocah e MC WM.

Via iBahia

Comentários