Notícia

04/09/2019 às 11:54

Após polêmica, Paula Fernandes diz não ter mágoa de Luan Santana: 'torço por ele'

[Após polêmica, Paula Fernandes diz não ter mágoa de Luan Santana: 'torço por ele']

Paula Fernandes parece não guardar mágoas de Luan Santana. Mesmo após o cantor chamar a versão dela de "Shallow" de 'brega'. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a sertaneja afirmou não estar chateada com ele. 
A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa, não. Por mim está tudo bem", disse ela. 
Recentemente, Luan contou que não aprovou a versão da trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela" e que chegou a tentar convencer Paula de mudar o trecho. "Cheguei a falar para ela quando recebi: 'Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: 'Vamos trocar essa partezinha?", destacou ele.
Paula rebateu a declaração  e disse acreditar que "tudo é questão de gosto": "A própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, se ela aprovou.. só isso que eu tenho para falar", disse ela na ocasião.

Via iBahia

Comentários