Notícia

03/04/2019 às 23:11

Simone e Simaria falam sobre briga com Anita

[Simone e Simaria falam sobre briga com Anita]

Após seis meses afastadas do palco, as coleguinhas mais amadas do Brasil estão de volta. A dupla lançou seu novo DVD, Aperte o Play, com um evento em São Paulo na noite desta terça-feira (2) e aproveitou para falar sobre o desentendimento com Anitta.

Simone e Simaria revelaram que o desentendimento com a funkeira aconteceu depois da parceria na música Loka, em 2017, quando a Anita não gostou de uma opinião dada por elas. "Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também", contaram elas, que garantiram que hoje já está tudo bem.”, explicou a dupla.

Para concluir o assunto, as coleguinhas reafirmaram que atualmente o relacionamento com Anita está bem. "Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela, tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora colocar briga onde não existe", continuou Simaria. "A hora que Anitta quiser ela pode fazer parceria, o que ela precisar pode contar com a gente."

 

Comentários