Notícia

26/05/2023 às 10:45

ATENÇÃO NAÇÃO REGUEIRA! Nós já avisamos que vai ser inesquecível, prepare seu coração!

O República do Reggae ORGULHOSAMENTE apresenta mais um show histórico de uma lenda da Jamaica: MAX ROMEO!

[ATENÇÃO NAÇÃO REGUEIRA! Nós já avisamos que vai ser inesquecível, prepare seu coração! ]


O República do Reggae ORGULHOSAMENTE apresenta mais um show histórico de uma lenda da Jamaica: MAX ROMEO! 

Max recentemente anunciou aposentadoria e essa será a ÚLTIMA OPORTUNIDADE de vê-lo em ação nos palcos cantando seus clássicos aqui no Brasil. Pra ficar ainda mais especial, o República irá acontecer na semana que o artista completará 79 anos de idade e 58 anos em atividade na música. Vamos celebrar juntos a vida e a carreira desse ícone! 

O veterano é considerado um dos artistas mais importantes da história do Reggae Jamaicano e despertou para a música aos 14 anos, enquanto trabalhava cantarolando numa plantação de cana de açúcar. De lá pra cá ele emplacou hits internacionais como "Chase the Devil", "One Step Forward", "War Ina Babylon" e colaborou com gigantes da música internacional como The Rolling Stones e Prodigy. "War Ina Babylon", um dos seus álbuns clássicos, é considerado pela crítica como um dos mais emblemáticos trabalhos de Reggae de todos os tempos. Não para por aí, ele tem mais de 30 álbuns lançados e está finalizando o seu derradeiro antes de se aposentar. 

Quer mais? Max Romeo ama tanto o Brasil e o nosso futebol que batizou dois de seus filhos com nomes de craques: Ronaldo e Romário. 

Prepare sua bandeira e sua roupa nas cores do Reggae pra demonstrarmos todo amor do mundo por essa lenda e fazermos uma despedida inesquecível dele dos palcos no Brasil dia 25/NOV nos 20 anos da República do Reggae!

Comentários