Notícia

11/12/2020 às 16:02

Atitude 67 lança EP com participação de Ivete Sangalo

[Atitude 67 lança EP com participação de Ivete Sangalo]

O grupo Atitude 67 lançou, nesta sexta-feira (11/12), nas plataformas digitais o EP Onda como parte do projeto Atitude no rolê, que terá outros dois discos. A produção possui quatro faixas inéditas, incluindo em uma delas Ivete Sangalo;

Os músicos ainda fizeram a gravação de "vou revelar" na Praia do Forte, em Salvador, que teve uma mistura de axé e como convidados os músicos locais: Cara de Cobra, Márcio Brasil e Kainã do Jêje.

Mas um dos destaques do projeto é a canção Chega Diferente, com a participação de Ivete Sangalo, que foi gravada no Castelo Garcia D’avilla, também na praia do Forte. E todos do grupo afirmaram que gravar com Veveta foi uma realização para os integrantes.

“Que delícia foi gravar essa música com os meninos. A letra é leve, é uma delícia…eles são uns queridos. Tô muito feliz”, conta Ivete Sangalo. Já Karan Cavalheiro revelou: “Foi inexplicável, você olhar e ver um sonho de criança realizado. Ela deixou tudo aquilo muito simples, em um clima muito gostoso”.

O EP “Atitude no Rolê - Onda” não acaba por aí! Para 2021, a banda ainda preparou mais um lançamento para encerrar esta primeira fase do projeto que promete unir as maravilhas do Rio com as de Salvador, escolhidas a dedo para representar todas as outras cidades litorâneas, trazendo o melhor clima de praia do EP, antes de a banda pegar as malas e cair na estrada para um novo rolê.

Confiram o clipe da música abaixo:

 

Comentários