Notícia

04/03/2019 às 18:00

Atrizes globais dançam no palco da Lá Fúria

[Atrizes globais dançam no palco da Lá Fúria]

Em seu oitavo show da maratona do carnaval baiano e terceiro da noite de domingo ((03) a banda La Fúria incendiou a arena de shows conjunta dos camarotes Planeta Band e Harem.

No repertório hits como “Modo Fabio Assunção”, “Tchau pra quem namora”, “O Que acontece no Rolê” e “Dança da Bruna Marquezine” levaram a os foliões dos camarotes ao delírio, esta última fez uma leva de atrizes globais ao palco para aprender a tão famosa dança que leva o nome de sua colega de emissora. No comando do Magnata as meninas se esbaldaram ao som da banda.

Tânia Toko ( Ópaió) e sua filha, Ana Hikari (Malhação) e Raissa Xavier (Segundo Sol) no comando da digital influencer Thamy Araujo arrasaram na dança. Confira o vídeo aqui!

“Para nós é de extrema alegria ver nossas músicas na boca de pessoas reconhecidas nacionalmente e de todo o país que veem para o carnaval de salvador. Este está sendo o maior carnaval de nossas vidas, estamos aproveitando cada momento”, declarou o cantor Bruno Magnata que prosseguirá sua intensa agenda de shows que passará hoje 04) pelo circuito Campo Grande, em seguida partindo para a cidade de Barreiras-Ba, para finalizar o carnaval da banda na terça-feira (05), passando novamente por este circuito e logo depois puxar outro trio no Barra-Ondina.

Comentários