Notícia

10/01/2024 às 18:10

Baile da Santinha anuncia parceria com Bloco do Nana

Fãs poderão curtir o show de Léo Santana em dose dupla

[Baile da Santinha anuncia parceria com Bloco do Nana ]

O Bloco do Nana anunciou nesta quarta (10) uma promoção exclusiva para quem garantir os de abadás do bloco.  Proporcionando aos foliões a chance de desfrutar da presença do renomado Léo Santana em uma experiência dupla.

Ao adquirir o abadá para um dia de bloco, seja sexta ou sábado, o cliente receberá automaticamente um ingresso para a Arena, permitindo o acesso ao famoso ensaio de verão do GG, o Baile da Santinha - Cabaré. Além disso, ao optar pela compra de dois dias de bloco, o folião terá acesso à área vip open bar.

O Baile da Santinha - Cabaré, que contará com apresentações de artistas como Léo Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Pedro Sampaio, Belo e Tarcísio do Acordeon, está programado para as sextas-feiras, 12 e 19 de janeiro, a partir das 19h, no Wet Salvador.

Apresentando sucessos como "Santinha", "Zona de Perigo", "Posturado e Calmo", "Golzinho Vermelho", "Cama Repetida" e diversos outros hits, Léo Santana promete animar tanto a sexta quanto o sábado de Carnaval no circuito Barra/Ondina.

Os abadás da promoção estão disponíveis exclusivamente na loja da Central do Carnaval, localizada no 3º piso do Shopping da Bahia.

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

Comentários