Notícia

09/01/2024 às 13:22

Baile da Santinha anuncia Pedro Sampaio como atração do dia 19 de janeiro e abertura de vendas nesta quarta, dia 10

Pedro Sampaio assume lugar de Nattan na grade da festa

[Baile da Santinha anuncia Pedro Sampaio como atração do dia 19 de janeiro e abertura de vendas nesta quarta, dia 10]

O Baile da Santinha – Cabaré acaba de anunciar Pedro Sampaio como a atração principal da segunda edição do ensaio de verão tradicional do GG Léo Santana.

Pedro Sampaio se juntará aos cantores Belo, Tarcísio do Acordeon e ao gigante Léo Santana, que substitui Nattan, o qual, por recomendações médicas relacionadas a problemas de saúde, teve que cancelar diversos shows de sua agenda, sem previsão de retorno.

Com hits como “Dançarina”, “Galopa”, “No Chão Novinha”, “Atenção”, “Bagunça” e muitos outros, Pedro Sampaio promete uma noite memorável, animada e com o astral elevado. Como de costume, o cantor vai agitar o público, garantindo que ninguém fique parado.

Além das performances de Pedro Sampaio, a festa conta com os shows de  Belo, Tarcísio do Acordeon e do Gigante Léo Santana que vai até o amanhecer, com repertório atualizado e cheio de novidades.

Os ingressos para a 2ª edição do Baile da Santinha Cabaret, que acontecerá no WET Salvador em 19 de janeiro, começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 10.

Para obter mais informações, acesse @bailedasantinha e @ssaproducoes.

Comentários