Notícia

18/12/2023 às 13:12

Baile da Santinha anuncia shows de Léo Santana, Nattan, Belo e Tarcísio do Acordeon no dia 19 de janeiro

Baile da Santinha revela o line-up para a segunda edição do ensaio de verão no WET

[Baile da Santinha anuncia shows de Léo Santana, Nattan, Belo e Tarcísio do Acordeon no dia 19 de janeiro]

O aguardado "Baile da Santinha – Cabaré" revelou os artistas que irão agitar a segunda edição do tradicional ensaio de verão com o GG da Bahia, Léo Santana, marcado para o dia 19 de janeiro de 2024 no WET.

O evento, conhecido por sua atmosfera animada, contará com apresentações de nomes como Nattan, e Tarcísio do Acordeon que  prometem incendiar a pista com seus sucessos, enquanto o cantor Belo trará todo o romantismo característico para o clima de cabaré. E é claro, a batida única de Léo Santana, o GG, que fará o público dançar até o amanhecer.

Em 2024, o "Baile da Santinha – Cabaré" inova ao apresentar uma área totalmente open bar, proporcionando ao público uma experiência completa até o raiar do dia. A seleção de bebidas inclui opções como Cerveja Brahma, Gin Tanqueray, Vodka Kettel, Whisky Oldpar, RedBull, Sminorff Ice, além de refrigerantes, água e água tônica.

A venda de ingressos começará em breve, e os interessados podem ficar atentos às redes sociais para mais informações. Os ingressos estarão disponíveis na Loja do Bora Tickets, localizada no 2º piso do Shopping da Bahia, e também através do site oficial do evento.

Para maiores informações acesse @pida e @ssaproducoes .

Comentários