Notícia

19/01/2019 às 05:23

Baile da Santinha arrasa na 2a edição

Léo Santana agita multidão até amanhecer o dia

[Baile da Santinha arrasa na 2a edição]

A segunda edição do Baile da Santinha Verão de Salvador, começou dois dias antes, quando esgotou antecipadamente seus ingressos.

A talentosíssima Mariana Fagundes abriu a noite e com sua voz marcante, cantou diversos sucessos do universo sertanejo, além da suas músicas, entre elas "Simbora Beber" que já está na boca do povo.

Wesley Safadão cantou seus grandes sucessos como: Ar Condicionado no 15, Romance com Safadeza, Sonhei que tava me casando, Ninguém é de Ferro, e claro Só pra castigar. Sucesso Open Bar do Parangolé não ficou de fora.

Os meninos do Cat Dealrs subiram no palco e agitaram a multidão com sua sonzeira eletrônica;

Aí chegou ela, Marília Mendonça, com seu repertório pesado, que bastou ter tomado umas cervejinhas a mais, para mostrar que nosso coração não é de ferro. Num incrível coro, milhares de pessoas cantaram com ela seu novo sucesso: Ciumeira!!!

De shortinho, camiseta sem manga e blusão, o anfitrião chegou. Com um look bem a vontade e confortável, levou seu show até o dia clarear, como já é tradição.

Os ingressos para a terceira edição já estão a venda, e terá como atrações: Ferrugem, Gabriel Diniz, a dupla Zé Neto e Cristiano, o DJ Felguk e claro Léo Santana

Comentários