Notícia

29/06/2019 às 11:22

Banda Eva é a próxima atração da Arena Nº1 Brahma nesta terça

[Banda Eva é a próxima atração da Arena Nº1 Brahma nesta terça]

Evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontecem até 7 de julho.

Com quase 40 anos história, a Banda Eva será a responsável por comandar a quinta edição da Arena Nº1 Brahma, nesta terça-feira (02/07), no Farol da Barra, a partir das 17h30. O local, que tem acesso gratuito, vem se tornando o melhor lugar para torcer pela seleção brasileira.
 
Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva, disse ter ficado muito feliz pelo convite para cantar, pela segunda vez, na Arena Nº1 Brahma. 
 
“Tô amarradão para fazer esse show. Estar em casa sempre enche nosso coração de alegria. Vamos levar muita energia positiva para a nossa seleção, fazendo um show inesquecível”, promete Pezzoni.
 
Segundo ele, a banda irá apresentar ao público releitura de antigos sucessos como ‘Eva’, ‘Beleza Rara’ e novas músicas como ‘Rede’ e ‘Chama o Brasil Pra Dançar’.
 
Entre as novas canções, ‘Chama o Brasil Pra Dançar’, bastante tocada no Carnaval deste ano, tem tudo a ver com o clima do momento no Farol da Barra. A seleção brasileira avançou para as semifinais e disputará uma vaga na final contra a Argentina. 

A partida está marcada para o dia 2 de julho, um feriado, e os portões da Arena Nº1 Brahma abrem às 17h30 ao som do DJ Ober. Banda Eva sobe no trio às 19h30 e vai até às 21h20, dez minutos antes da partida. 
 
A organização da Arena Nº1 Brahma recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 10 mil pessoas.
 
Infraestrutura e Segurança
 
A Arena Nº1 Brahma é um evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontecem até  7 de julho. O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. O local tem capacidade para 10 mil pessoas e conta com bares fixos, minibares e ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias para repor as energias. 


SERVIÇO:
Evento: Arena Nº1 Brahma
Local: Farol da Barra 
Data: Terça (02/07), a partir das 17h30
Atrações: Banda Eva, DJ Ober e transmissão do jogo Brasil x Argentina
Acesso: Gratuito

Comentários