Notícia

04/09/2018 às 20:41

Bazar dos Artistas segue com ações no Salvador Shopping

Projeto vai até o dia 17 de setembro

[Bazar dos Artistas segue com ações no Salvador Shopping]

A 7ª edição do Bazar dos Artistas, projeto que consiste na venda e leilão de roupas e acessórios de grandes nomes da Bahia reconhecidos no cenário nacional, começa neste sábado, dia 14. A ação tem entrada gratuita e ocupará uma loja solidária no Piso L1 do Salvador Shopping até o dia 17 de setembro. Este ano, o Bazar dos Artistas terá como padrinhos os jornalistas Matheus Boa Sorte, apresentador do programa Dendê na Mochila, da TV Aratu, e a também jornalista e digital influencer Maíra Azevedo, a Tia Má, comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.
 
O evento, organizado pelo produtor, líder comunitário e agitador cultural Gil De LeOnn, terá sua renda revertida para o Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão, projeto de arte-educação do Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária. Com a renda adquirida o instituto localizado na Chapada do Rio Vermelho irá ministrar oficinas de canto, coral, percussão, balé, grafite, arte com balões para crianças e adolescentes da comunidade.
 
Entre as peças disponíveis no Bazar dos Artistas estão roupas, sapatos, figurinos, peças de decoração, CDs, DVDs, cosméticos, e peças personalizadas autografadas por artistas. Entre os nomes que participam da ação com peças do seu acervo pessoal estão artistas como Saulo, Cláudia Leitte, Durval Lélis, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Bell Marques, Denny Denan, Márcio Victor, Tatau, Alinne Rosa, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Timbalada, Xanddy, Netinho e Magary Lord. Também participam os jornalistas Rita Batista, Matheus Boa Sorte, Maíra Azevedo, Jéssica Smetak, Louise Calegari, Juliana Rodrigues, Mauro Anchieta, Alex Lopes, Ricardo Ishmael e Casemiro Neto, além dos os estilistas Ismael Soudan, Luciana Galeão, Madá Negrif, Junior Rocha, e os artistas plásticos Menelaw Sete e André Fernandes.
 
Durante o Bazar dos Artistas, os clientes serão atendidos por monitores oriundos do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, cuja missão é elevar o potencial de empregabilidade, ampliar conhecimentos gerais, estimular a leitura e proporcionar orientação comportamental a jovens moradores do entorno do shopping.

Comentários