Notícia

15/12/2021 às 10:59

Bell Marques e Léo Santana cancelam seus blocos no Carnaval 2022

[Bell Marques e Léo Santana cancelam seus blocos no Carnaval 2022]

Bell Marques anunciou nesta terça-feira (14) em seu perfil do Instagram que, em função das indefinições quanto à realização do Carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização da festa, os blocos Camaleão e Vumbora, além do novo Bloco da Quinta, não desfilarão em 2022. Com abadás quase esgotados, os três projetos do cantor, uma das figuras mais emblemáticas da festa, serão adiados para o Carnaval de 2023.

"Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre", prometeu o cantor.

Mais informações sobre os blocos de Bell Marques poderão ser conferidas na página da Central do Carnaval.

Já Léo Santana, confirmou o adiamento do Bloco do Nana, que o cantor sairia sexta-feira e sábado, no circuito Barra-Ondina, no ano que vem.

Nosso sonho foi adiado, mas foi só por um tempinho. Em função das indefinições com o nosso Carnaval, o nosso bloco que sai sexta e sábado será adiado para 2023", disse Léo.

O cantor informou que quem já comprou o abadá será transferido para o Carnaval de 2023. "Todo mundo que comprou abadá para 2022 vai ser automaticamente transferido e garantido para o Carnaval de 2023", disse ele.

Léo acrescentou que, por conta do cancelamento do bloco do Carnaval no ano que vem, a festa de 2023 será comemorada em dobro.

"Em 2023, nós estaremos juntos no nosso bloco com muito mais animação e fazer o Carnaval daquele jeito que a gente gosta, que estamos acostumados", afirmou.

Fonte: Uol e Assessoria de Imprensa 

Comentários