Notícia

04/10/2021 às 19:10

Belo anuncia shows na Bahia e celebra aceitação da nova música

[Belo anuncia shows na Bahia e celebra aceitação da nova música]

No fim de semana de lançamento, a nova canção “Sonho Por Sonho”, do cantor Belo, já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube. O artista – considerado um dos principais nomes do pagode no Brasil – celebrou o resultado em suas redes sociais.

“Olha só o que vocês fizeram! A música “Sonho por Sonho” é sucesso absoluto. Mais de 1 milhão de visualizações em 24 horas! Explodiu … Obrigado por todas as mensagens de carinho. Rumo a 2 milhões”, escreveu em seu Instagram.

O artista lançou a nova música de trabalho na última sexta (01), nas plataformas de áudio e também em seu canal de vídeo. A música é uma composição de Carlos Colla e Chico Roque e foi gravada durante show ‘In Concert’, no Espaço das Américas em São Paulo.

Também através das redes sociais, Belo confirmou um show na Bahia, em novembro. A apresentação será no Pier XV, em Lauro de Freitas e já tem ingressos à venda na Ticket 360º.

“Galera linda da minha Querida Bahia !! Cheguei hein. O pôr do Sol será nossa companhia nesse final de tarde tão lindo! Anota aí gente: 21 de Novembro, a Bahia vai ficar pequena pra nós, a partir das 16h, no Pier XV no calçadão de Vilas do Atlântico. Você não pode ficar de fora”, disse.

Confira a nova música:

 

 

Comentários