Notícia

31/05/2019 às 11:47

Biel revela que está disposto a resolver questões do relacionamento com Duda Castro

[Biel revela que está disposto a resolver questões do relacionamento com Duda Castro]

Nesta semana Biel causou alvoroço nas redes sociais. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o jovem publicou um registro onde aparece recebendo uma espécie de carinho de uma mão feminina, na mesma, todos ficaram intrigados com a presença de um anel de compromisso e começaram a levantar rumores sobre uma possível reconciliação entre ele e Duda Castro.

Para quem se lembra, o casamento dos dois teve um fim polêmico. Na época, até mesmo denúncias de agressão foram expostas nas pelos dois. Durante um bate papo com o jornalista Leo Dias, o astro contou que eles estão novamente mais próximos e com o intuito de resolver questões do relacionamento.

Em meio a muitas especulações sobre um retorno, Biel ainda contou que eles são adultos e estão dispostos a resolver um assunto que está em aberto. Em tom de desabafo, o jovem disse que eles vão ajustar alguns detalhes e em breve toda a verdade virá à tona para os fãs do casal e deles, respectivamente.

“Como qualquer pessoa normal, nós também temos assuntos a serem resolvidos. Explorem a veracidade das fontes primeiro, e no fim a verdade vai vir à tona em breve”, disse ele.

Ainda no assunto com o colunista, Biel ficou incomodado com a exposição que acaba tendo por ser uma figura pública. Neste instante, ele chegou a afirmar que não é simples lidar com a invasão de privacidade das pessoas que acreditam ter certa liberdade para dissertar sobre o relacionamento deles.

“Temos um casamento para resolver. Fomos vistos juntos, o que eu posso fazer? Como vou te dar uma resposta de algo que está sendo resolvido? Era algo muito pessoal e foi uma lástima vazarem essa foto que tiraram dentro do condomínio da Eduarda. Além de tudo ainda temos que lidar com invasão de privacidade”, finalizou o jovem.

Comentários