Notícia

27/02/2019 às 09:16

Bloco Fissura 77 inicia a entrega dos seus abadás!!

[Bloco Fissura 77 inicia a entrega dos seus abadás!!]

Alguns blocos já iniciaram a entrega dos abadás para os foliões que comparam as fantasias para curtir o carnaval 2019, em Salvador. Outros iniciarão a distribuição dos kits a partir dos próximos dias. 
A entrega dos abadás para o Bloco Fissura 77, por exemplo, começa nesta quarta-feira (27), na loja oficial do bloco, no 2º piso do Shopping Bela Vista, seguindo até a próxima sexta-feira, dia 1º de março. 
Lembrando que quem adquiriu o abadá poderá escolher a cor de sua camisa - laranja ou cinza - de acordo com a disponibilidade das mesmas. 
Os foliões poderão fazer a retirada do seu abadá nos seguintes dias e horários: 

Quarta-feira (27): das 10h às 20h. 
Quinta-feira (28): das 10h às 20h.
Sexta-feira (1º): das 10h às 17h.

Vale ressaltar que a partir de hoje, terça-feira (26), as vendas só serão realizadas através da loja própria, no Shopping Bela Vista e a partir de amanhã, quarta-feira (27), terá virada de lote! Então corra e garanta já o seu! 
O Bloco Fissura 77 desfila na sexta, no circuito Barra/Ondina, sob o comando do cantor Tomate e promete ser um grande sucesso!
Com o slogan "Seu Carnaval vai ser Pik*%@& das galáxias", não nos resta dúvidas sobre o que Tomate promete fazer na avenida, né?! 
A concentração está marcada para 17h.

Comentários