Notícia

30/10/2023 às 11:01

Bombou no final de semana em Salvador: confira tudo que rolou na ‘Tardezinha’

Thiaguinho e convidados agitaram o público soteropolitano em 6 horas de pagode

[Bombou no final de semana em Salvador: confira tudo que rolou na ‘Tardezinha’]

Como diria o anfitrião da festa: "Que momenTHo!". O final de semana em Salvador foi invadido por, segundo Thiaguinho, "a maior roda de samba do mundo".

O evento que aconteceu no último sábado levou cerca de 30 mil pessoas à Arena Fonte Nova. E é claro que o Pida! esteve presente e vai te contar tudo o que aconteceu.

Em mais de 6 horas de show, Thiaguinho passeou entre sucessos de sua carreira solo, do Exaltasamba, da banda Os Travessos e até se arriscou no rap com "Ai, Preto", mas o mais marcante da tarde que anoiteceu em Salvador foram as surpresas.

6 horas de pagode

Como já era esperado, a 'Tardezinha' não veio sozinha, ainda no início, a partir das 15h o público já estava presente na Arena curtindo o show de Filhos de Jorge. A atração do palco esquenta tocou sucessos da carreira e do carnaval de Salvador.

Ao lado de Rachel Reis, a banda mostrou pela primeira vez sua nova música e contou ao Pida! um pouquinho sobre. (leia aqui)

Pontual! Às 17h15 em ponto, Thiaguinho subiu ao palco. Vestido de Bahia com a estampa dos estilistas "Meninos Reis", o cantor contou com a ajuda de duas baianas de acarajé para dar início à festa.Pida

A primeira atração surpresa não podia ter outro nome: Léo Santana, o GG da Bahia, que já chegou mostrando que sabia tudo de pagode. O baiano animou a Fonte lotada com o bom e velho pagodinho, mas não deixou de lado seu pagodão.

E até Thiaguinho se arriscou no desafio do "Posturado e Calmo".

"Não é Tardezinha se não tiver Rodriguinho" era a frase mais dita por todo o público. Eles estavam certos, o ex-vocalista do grupo Os Travessos chegou ao palco bastante emocionado e deu um verdadeiro show.

Durante a apresentação, os cantores contaram que se conheceram aqui na Bahia há 20 anos atrás.

Lá em 2003, eu cheguei aqui em Salvador e vi esse 'pretinho' sentado com a perna cruzada lendo, desde então a gente não se largou mais", contou Rodriguinho.

Com uma só voz, o público acompanhou Rodriguinho e Thiaguinho em hits como "Fatalmente", "Para/Vai Passar" e "Livre para Voar".

O público

Mais de 30 mil pessoas, mas certamente quem estava lá sentiu que era muito mais. Incluindo o pai do bebê de Luane Purificação, uma fã de Thiaguinho grávida de 6 meses que estava a todo vapor curtindo o show.

Pida

Estou com seis meses, mas não podia deixar de vir, é uma experiência. Toda hora ele fica me mandando sentar (o marido), mas não dá para ficar parada", contou a auxiliar de cartório enquanto dançava "Zona de Perigo" ao som de Léo Santana.

E se o bebê que já estava no forninho de Luane já estava comemorando, o que dizer da filha e sobrinhas da fã Carla, de 45 anos, que levou Larissa de 16 anos e Clara de apenas 12 anos para curtir o primeiro show.

Pida

Tinha que trazer para esse ser o primeiro show. Elas são loucas por Thiaguinho e eu também", brincou Carla.

 

E aí, quer ver tudo que rolou? Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Comentários