Notícia

03/09/2018 às 19:22

Bruno Cardoso celebra novo momento de sua vida

“Tive medo de morrer, de parar", confessou o artista

[Bruno Cardoso celebra novo momento de sua vida]
Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, abriu o jogo e falou a respeito da delicada cirurgia no coração pela qual teve que ser submetido, a fim de tratar uma miocardite. Recuperado, o músico revelou que temeu perder a vida durante o procedimento contra a infecção cardíaca.
 
“Tive medo de morrer, de parar. Tive medo de perder a oportunidade de fazer o que eu gosto. E se eu não cantar? Para onde eu vou? O que vou fazer? Como sustento minha família? Como vou ser feliz? Como eu reescrevo minha história? Seria hipocrisia dizer que eu estava otimista somente”, confessou à revista “Quem”.
 
Porém, o momento agora é só de alegria. Depois de passar seis meses afastado dos palcos, o famoso finalmente reassumiu os trabalhos artísticos com o Sorriso Maroto: “Fiquei assistindo a vida passar e agora estou redescobrindo os sabores. Estou ansioso porque minha vida agora se tornou uma experiência completamente nova”.
 
Sem receios, o cantor disse, ainda, que não irá segurar as lágrimas ao se reencontrar com os fãs. “O frio na barriga hoje é totalmente diferente. O olhar das pessoas, o meu olhar para a vida. A perspectiva mudou. Estou vendo a vida de outro foco. Vou chorar com certeza na minha volta. Isso é mais certo do que eu cantar. Antes de cantar, choro”, completou o pagodeiro, que tem show marcado para o próximo dia 7 de setembro.
 
Bruno Cardoso estará em Salvador com o "Sorriso Maroto" no dia 24 de novembro, no Pagodin, que este ano acontece na Arena Fonte Nova. Além dele, subirão ao palvo da festa os cantores Péricles e Mumuzinho, a Turma do Pagode e outras duas atrações que serão anunciadas em breve. Para saber mais sobre o Pagodin, clique aqui.
 

Comentários