Notícia

23/09/2021 às 10:15

Bruno Magnata celebra renovação de contrato e sociedade com a banda La Furia

[Bruno Magnata celebra renovação de contrato e sociedade com a banda La Furia]

Como já diria o ditado, “quem espera sempre alcança”. E chegou a vez do cantor Bruno Magnata, vocalista da La Fúria. O artista, que é referência em popularidade, rapidez em desenvolver canções com temas da moda e musicalidade, acaba de assinar sua renovação de contrato para permanecer como líder do grupo.

Mas mais do que isso, o artista usou as redes sociais no fim desta quarta (22) para compartilhar com os fãs sua conquista tão aguardada. Agora, além de ser cantor do grupo, Magnata é também sócio da La Fúria.

“Família, hoje é um dia muito especial pra mim. Estou renovando o meu contrato com a banda @lafuriaoficial, mas de um jeito diferente. Hoje estou realizando um sonho, que é ser dono e sócio dessa banda que vem conquistando o seu espaço a cada dia. Estou muito feliz em poder trabalhar para um produto que hoje, posso dizer que também é meu! Sempre foi meu sonho, desde criança, em poder ter a minha própria banda. Só gratidão a Deus, a minha família, aos meus fãs e aos meus sócios, que acreditaram em mim!”, escreveu o artista em sua conta no Instagram.

 

 

Comentários