Notícia

21/02/2024 às 19:05

Bruno Reis anuncia show de Bell Marques no aniversário de Salvador

Show terá 10 horas de duração

[Bruno Reis anuncia show de Bell Marques no aniversário de Salvador ]

O prefeito Bruno Reis annicou na última quarta (14) a programação do aniversário da cidade. A festa acontece dia 6 e 7 de abril e terá uma apresentação de 10 horas do cantor Bell Marques. 

O cantor irá fazer um percurso de Ondina a Barra em um trio elelétrico. A cidade fará 475 anos. 

“No sábado, dia 6 de abril, nós vamos ter um evento que terá cobertura nacional, nessa mesma pegada de valorização dos blocos Afro, com apresentação dos blocos afro, com contratação de artistas negros locais. Então, será uma festa ‘Salvador no Capital’ Afro, no dia 6. E no dia 7, que é no domingo, Bell completa 10 anos de carreira solo, 50 anos de carreira. Ele queria fazer um show de duração de 10 horas. Imagine, com 72 anos, é realmente um fenômeno”, disse o prefeito.

O prefeito ainda detalhou como será feito todo o festejo em comemoração ao aniversário da cidade. 

 “Ele vai sair no trio de Ondina, sentindo o Farol da Barra, tocando para a galera. Lá, o palco vai estar montado, a banda vai estar dividida entre o trio e o palco. Então, não para de tocar música um minuto. Ele desce do trio, vai para o palco e recebe artistas, amigos deles. A gente vai anunciar ainda quem são as participações especiais dos artistas. Esse evento vai começar às 16h e vai até às 2h da manhã”, revelou.

 

Comentários